info@purachuva.com.br

Quem acompanhou minha jornada como empreendedora e teve a oportunidade de conhecer a Pura Chuva quando começou com os seus primeiros produtos, sempre me ouvia contando a mesma história sobre como o meu filho foi a minha grande inspiração pra tudo surgir.

O Samuel nasceu com muita sensibilidade à lactose e proteínas do leite, isso deixava a sua pele muito machucada, sempre vermelha e irritada, ele desenvolveu dermatite atópica em várias partes do corpo. A questão é que eu demorei para saber o que estava acontecendo porque os efeitos dessa sensibilidade eram mais perceptíveis apenas na pele dele e os pediatras sempre pensavam que era apenas uma simples dermatites de contato, alguma alergia passageira, inclui nos cremes dele diversos corticoides, pois a pele dele estava piorando cada vez mais. Nada adiantou.

Quando ele fez 4 meses eu descobri as pomadinhas naturais feitas com óleos essenciais pela Dádivas da Terra, até hoje ministrada amorosamente pela Letícia Ribas, e nossa pele e nossa saúde nunca mais foi a mesma!

Antes eu não sabia nada de ervas, nem sequer a diferença entre óleos vegetais e minerais, mas a experiência que meu filho me proporcionou na cura de sua pele e bem estar, me fez entrar em um mundo totalmente novo, carregado da pureza da Mãe Terra! Descobri que não precisamos de coisas super processadas, medicamentos complexos ou composições que somos incapazes de entender em todas as situações. A cada dia mais pesquisas científicas surgem comprovante a eficácia dos óleos essenciais e isso com certeza se tornará uma revolução na saúde do ser humano.

Além de conseguir promover uma saúde perfeita na pele dele, acredito que o uso contínuo da Aromaterapia aliado à Homeopatia contribui para o fortalecimento do organismo dele para se adaptar ao consumo dos derivados do leite de vaca, que na época teria sido muito difícil de excluir completamente de sua alimentação devido aos costumes familiares que tínhamos. Hoje em dia eu uso os óleos essenciais pra absolutamente tudo, desde pequenos machucados e dores à gripes e resfriados, e afirmo que consegui diminuir o uso da alopatia a quase 90% nos últimos 5 anos de nossa vida.

Basta querer conhecer e vivenciar, nossa Mãe Terra com toda sua complexidade e simplicidade já tem a cura para todos os males.

Quer saber mais sobre o assunto? No dia 29/04 estaremos promovendo, através da Madre Celeste, um vivência pela primeira em Curitiba sobre Cuidados com Aromaterapia na primeira infância! Saiba mais aqui.

leave a reply