Esse grande poder de criar, cuidar e amar

Esse grande poder de criar, cuidar e amar
1 de julho de 2019 Pura Chuva
Em Empreendedorismo materno

A MATERNIDADE é um dos movimentos mais desafiadores da vida, muitas vezes queremos fugir para qualquer lugar onde ninguém nos encontre depois que percebemos que ganhamos esse título de mãe e que ele nos acompanhará para sempre. Muitos medos nos assombram porque a responsabilidade que temos com os nossos filhos é tão grande, enorme e assustadora, que qualquer palavra é pequena demais para descrever tudo o que acontece aqui em nosso coração.

Ai pensamos, calma, eu sobrevivi a todos os meus conflitos familiares e dificuldades, e aqui estou tendo a oportunidade de fazer o meu melhor e tudo diferente. Assim, para muitas mulheres, ser mãe é sinônimo da maior transformação de suas vidas. Mudamos de hábitos, de profissão, de rotinas alimentares, de roupas, de escolhas. Ser mãe é enfrentar a si mesmo todos os dias.

O mais incrível é que neste processo de mudanças descobrimos que estávamos adormecidas, descobrimos que somos capazes de muito mais e que queremos muito mais da vida.

O empreendedorismo no mundo materno tem um significado muito diferente pra nós, eu posso descrever como a arte de espremer os nossos dons até que sejamos capazes de acreditar em nosso poder e transformar a nossa vida.

Empreender também é um movimento muito desafiador, mas quando descobrimos esse poder de CRIAR, CUIDAR E AMAR dentro de nós, tanto empreender quanto maternar se tornam intuitivos e gratificantes. E mesmo que os medos e preocupações continuem nos visitando, só precisamos lembrar que nada pode segurar uma mãe que está construindo a melhor versão de si em prol de uma vida melhor.

Todos os negócios que foram criados por mães e que eu tive a oportunidade de conhecer, possuem um brilho que não tem comparação, é muito amor materializado e transformado em arte.

A PURA CHUVA é filha deste grande movimento materno, nós estamos construindo uma rede que pretende multiplicar novos hábitos, mais saúde e equilíbrio desde que eles ainda estão no conforto e segurança do nosso corpo.

Fotos UV Studio